MONTE DO SEU JEITO

Assistência médica com consultas presenciais na rede particular, plano odontológico, telemedicina, conta digital grátis, clube de descontos e muito mais.

Plano a partir de R$ 19,90 por mês

Simule seu plano

Para você

Buscamos soluções para otimizar o seu dia a dia trazendo diversos benefícios que cabem no seu bolso. Contribuímos para que você tenha oportunidade de acesso a assistência à saúde médica e odontológica, além de nosso clube de vantagens. Assim trazendo mais saúde e conforto para você e sua família!

Benefícios

Com o nosso aplicativo do banco digital você tem acesso a todos os nossos benefícios dentro de uma só plataforma!

Clube de benefícios

Com o clube de vantagens da Sou Associado, aumente o desempenho e retenha funcionários dando a eles as melhores condições em suas marcas favoritas. São mais de 25 mil parceiros dando descontos, cashback, promoções, ofertas e sorteios todos os dias em nossa plataforma.

Banco digital

Com o app da Sou Associado você e seu negócio possuem acesso a todos os nossos benefícios na palma de sua mão. Além de taxa 0, sem tarifas de manutenção, transferências e pix ilimitados, recarga de celular, conta remunerada, cartão de crédito pré pago e pagamento de boletos

Assistência médica

De mais importância a seus colaboradores com nossos planos de assistência à saúde. Com cobertura em 21 especialidades, acesso a exames com até 70% de desconto, além de medicamentos e produtos de farmácia com preços reduzidos.

Plano odontológico

Com a cobertura odontológica da Sou Associado você e sua família podem sorrir mais! Dentro de nossos planos incluímos consulta odontológica para diagnóstico, limpeza profilática e preventiva, fotografia dentística e raio X, consulta odontológica de urgência 24h, colagem de fragmentos dentários, extrações, odontopediatria, restaurações de amálgama, tratamento e retratamento de canal, periodontia / raspagem, restauração em resina e cirurgias.

Proteção veicular

Com nossa parceria com a AP Vale, você pode proteger seu carro por um custo adicional que cabe no seu bolso. Assistência 24 horas, cobertura em caso de colisão, roubo e furto, carro reserva em caso de perda do veículo, reboque em todo território nacional, instalação de rastreadores no seu veículo, proteção contra incêndio ou explosão do veículo e reparação de dano a terceiros.

Vamos começar?

Clique no botão abaixo para falar com um dos nossos consultores e ter acesso as condições exclusivas.

Descontos nas principais marcas

Nossos planos

Fale com o consultor para desenha o melhor plano para sua empresa.

Sou Básico

R$ 19,90

Sou Odonto Pro

R$ 49,90

Sou Med Flex

R$ 59,90

Sou Med Plus

R$ 69,90

Sou Med Pro

R$ 89,90

Perguntas frequentes

As principais dúvidas respondidas.

Plano Funcionário Não Funcionário
     Flex  R$ 19,90  R$ 29,90
     Bronze  R$ 29,90  R$ 49,90
     Silver  R$ 65,90  R$ 84,90
     Gold  R$ 89,90  R$ 119,90

Sim, é pela conta digital que você terá os acessos aos benefícios e poderá utilizar a nossa conta digital.

A conta digital é assegurada pelo Banco central através da Instituição Financeira que é o BANCO VOTORANTIM S.A. instituição financeira com sede na Avenida da Nações Unidas, 14.171,torre A,18° andar/ MF sob n° 59.588.111/0001-03 é responsável pelos serviços de individualização de Contas de Pagamento junto ao SP( Sistema de Pagamento Brasileiro) .

Os planos odontológicos são desde o básico ao plano mais completo, incluindo limpeza, prevenção, periodontia, entre outros. a marcação é feita na central da Odonto Prev.

A assistência com coparticipação é pago uma pequena taxa por consulta (que varia o valor, dependendo da cidade), no sem coparticipação não é pago taxa por consulta.

Para as empresas temos um valor diferenciado por terem maiores números de usuários utilizando os nossos pacotes.

Todas as consultas e exames são agendadas através da central (31) 2391-1969 (whatsapp e ligações)

Todas as consultas odontológicas são agendadas através da central 0800 772 20 70 (somente ligações)

Através do APP da Sou ASSOCIADO clicando em Clube de Vantagens e apresentar o seu documento com foto para ter o desconto.

É somente apresentar o documento com CPF nas farmácias credenciadas para ter acesso aos descontos. Drogasil, Droga Raia e Drogaria Pacheco.